sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nothing complicated 01- Cupido pra Luna




Minha mãe vai ficar fora a trabalho por uma semana, ~LE GRITOS INFINITOS~  a casa é só minha, uhul sou foda, tá parei, acordei hoje 11:00h madrugada pra mim, tomei banho e me arrumei.
Fui a cozinha peguei um potão de sorvete e fui pra sala, sentei no sofá e fiquei assistindo, um tempinho , ate que algum ser tocou a campinha

Eu-e ai vaca
Luna- e ai loca
Ela pulou em cima de mim e eu cai no chão.
Eu- tá doida porra? sai de cima de mim.
Luna- tava fazendo o quê?
Eu- nada
levantei peguei meu sorvete e escondi de trás de mim, isso mesmo, se ela ver ela vai pedir e eu não vou dividir com ela porque e so meu 
Luna- tá escondendo o quê ai?
Eu- nada não.
Ela pulou em mim e pegou sorvete e começou a correr, fui atrás dela mais ela se trancou no meu quarto, fiquei batendo na porta mais ela só saiu depois de 10 minutos.
Luna- aqui ó
Ela me entregou o pote de sorvete.
Eu- Cachorra tomou todo o meu sorvete mesmo vadia , nao tem dinheiro nao?
Luna- também te amo.
Eu- idiota
Luna- vou pra casa me arrumar pra escola, Tú passa lá em casa.
Eu- passo sim vadia.

Ela me deu um beijo no rosto e saiu, beijo no rosto, éca, Subi pro meu quarto coloquei uma roupa  ~preiro lock, so to avisando mesmo u.u~ esperei uns 10 minutos e fui a casa dela, seguimos pra escola quando chegamos lá avistamos a vaca Paige fomos até ela.

Eu- e ai cachorra.
Luna- e ai marida.
Paige- oi louca, oi amor, gostou da noite de ontem?
Luna- ô se gostei(66'
Eu- vcs são doidas.
Luna- Tu também.
Eu- haha valeu.
nos sentamos, enquanto a gente conversava a Luna ficava olhando o Chaz da turminha do Justin, Eles estavam na mesa a nossa frente, Chaz também ficava olhando pra ela.
Eu- Luna ta apaixonada, Luna ta apaixonada, Luna ta apaixonada.

fiquei cantando o que a deixou irritada.
Luna- vai se foder Mandý.
Ela saiu.
Eu- nossa o que deu nela?
Paige- haha engraçadinha.
Eu- o que tu acha de nós ir falar com o Chaz pra Luna?
Paige- tá doida? a gente nunca falou com ele.
Eu- e dai?
Paige- tá bom
Nos levantamos.
Eu- pela vaca
Paige- pela vaca

fomos até a mesa do Bieber.
Bieber- o que tá fazendo aqui sua ridícula? quem disse que podia chegar perto da gente?
abaixei a cabeça, fui até o Chaz.
Eu- Chaz posso falar contigo?
Chaz: pode
Ele me puxou pela mão e eu puxei a Paige, fomos pra um canto mais distante.
Chaz- fala ai
Eu- então é que ...
Chaz- pode ser rápida? to com pressa.
Eu- tá bom! Minha amiga Luna quer sair contigo?
Chaz- sério?
Eu- ahãm
Chaz- pergunta se ela quer mesmo sair comigo e me fala na hora do intervalo.
Eu- tá
O sinal bateu a gente foi pra sala, Sentei ao lado da Luna e a Paige do meu lado.
Luna- er ... foi mal pelo jeito que falei contigo lá fora.
Eu- blz, mais porque tu num admiti que é louca pelo Chaz?
Luna- vai se foder Mandý, Eu não gosto dele.
Eu- hum que pena porque eu falei pra ele que tu queria ficar com ele.
Luna- uhul, sério o que ele falou? quer dizer, o que ele disse?
Ela fingiu desinteresse.
Eu- ele pediu pra mim perguntar se tu quer mesmo ficar com ele, E ai vai querer?
Luna- vou, mais aonde?   tu sabe como meus pais são e eu não vou ficar com ele no meio da rua.
Eu- há claro, tu é menina de família.
Falei ironicamente.
Luna- para
Eu- tá parei, que tal na minha casa?
Luna- blz
Continuamos conversando até que a Prof chamou nossa atenção.
Professora- meninas querem dividir o assunto com a turma?
Eu- a tu é burra, se nós quisesse dividir nós num tava cochichando.
professora- cuidado como fala comigo.
Eu- cuidado como fala comigo.
A imitei
professora- me respeite
Eu- olha aqui  a culpa num é minha se tu é uma velha encalhada mal amada e mal comida.

toda a turma riu mais a professora levantou a mão pra me bater, Paige e Luna pegaram o cel e começaram a gravar e a professora abaixou a mão.

professora- lá pra sala do diretor
Eu- blz
peguei minhas coisas e fui pra sala do diretor.
Eu- e ai tiô 
Diretor- de novo Mandý?
Eu- ahãm, vamos fazer?
Diretor- tem certeza que quer fazer isso?
Eu- tenho,  a gente num faz isso sempre?
Diretor- é, mais lembra da última vez?

Continua [...]
Então tudo bem com voce amores ? espero que sim
Gosta da #ib nova? comente bebes *u*

4 comentários:

  1. O que eu fiz com o diretor da escola?
    Cooontiiinua

    ResponderExcluir
  2. OMB o que eu fiz?
    Continua pleases?

    ResponderExcluir
  3. tem com a senhorita continua ? to curiosa

    ResponderExcluir

Mãe traz doritos é coca-cola que tem uma linda comentando ;3