domingo, 17 de fevereiro de 2013

Forever 02- Parabéns pra mim


Eu estava em casa sentada no sofá assistindo Toy Story uns dos meus desenho favorito,era 10:00 da manha e nenhum sinal da  minha tia quando meu celular toca eu olho no visor era minha mãe
#LIGAÇÃO ON
Mãe: Feliz Aniversario 
eu: Obrigada Mãe 
Mãe:Filha sabe quem está aqui em NY?
eu: Quem?
Mãe:aquele cantor que você gosta ó Bieber
eu: [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] OMB ~ gritos infinitos~
Mãe: isso menina me deixa surda!
Eu: Então este vai ser meu presente mãe?
Mãe: Que presente?
Eu: A senhora vai da Ingrenço e a passagem pra ir no show do Justin ne?
Mãe: Claro que nao!
Eu: nossa qual vai ser meu presente?
Mãe: eu comprei , ta com a sua tia , pede pra ela! Seu pai mando feliz aniversario pra você , tenho que desliga , Tchau
Eu: Beijo Beijo , Tchau.
#LIGAÇÃO OF

então eu subi as escadas correndo pra pega meu presente , abro a porta do quarto da minha tia e vejo ela e o namorado dela de roupas intimas.
Eu: Nossa a noite foi tão boa assim?
NDT: Não te entenreça ~bota o cavalo na tela~
Eu: Nossa, desculpa seu cavalo!
NDT: Eguá!
então eu peguei o travesseiro que tava no chão e taquei nele , ele caiu ~KKKK foi engraçado~ ele pego o travesseiro e taco em mim e foi assim que começamos uma guerra de travesseiro...
Tia: Crianças parem!
NDT: Crianças?
Tia: é são duas crianças!
NDT: eu sou  criança que te faz delirar a noite.
Eu: Eca que nojeira!
Tia: Nojeira porque?
Eu: Af , dois vey falando disso ¬¬
Tia: eu não sou velha tenho 29 anos.
Eu: veia
NDT: So quero ver se vai ser nojento quando voce fazer.
Eu: Ai nao vai ser nojento porque nao vai ser com você.
NDT: Nossa vaca!
Eu: Vadio!
Tia: Crianças!
Eu: tia minha mae falo que deixo meu presente com voce, cade?
Tia: ta ali ~ ela aponta para uma mesinha~
Eu: [aaa] achei!
Tia: ela falo que antes de voce abri e pra voce liga o notbook pra fala com sua amiga a Danny.
NDT: Nossa ela e muito linda.
Eu: mais ela nao gosta de veio , so minha tia mesmo.
Tia: Heey Fernando ~nome do namo da tia u_ú ~você ta me traindo na minha casa? é Carly ele tem 30 ano ele nao e velho.
NDT: Claro que eu nao to te trainado voce e mais linda que ela.
Eu: Né nada!
Tia: Nossa valeu carly!
Eu: Brinks tia , te amo s2 , vo pega meu presente e vou pro meu quarto.
NDT: Vai logo.
Eu: Late late!
ele me deu uma travesseirada, peguei meu envelope e fui pro meu quarto
, abri o not e e a Danny tinha entrado e me chamado 10x entra ligue minha web e ela ligo o dela e ficamos conversando
#WEBCAN ON
Danny: Migs , feliz aniversario
Eu: Brigado preta
Danny: eu sei qual e o seu presente , eu que escolie *-*
Eu: intão e o ingresso pra ir no Show do meu Malido Bieber ?
Danny: Isso tava na lista , mais eu falei pra sua mãe que se ela fiseses isso ela gastaria dinheiro , e ela me ouviu
Eu: Nossa não acredito que tenho uma amiga 'HATER DO BIEBER', quando foi no seu niver eu falei pra sua mãe levar voce no show do the wanted ! Deixa voce tambem.
Danny:Migs o the wanted e uma banda de verdade eles sao meus maridos Baby.
Eu: HAHAHAHA' idiota!~disse com raiva~
Danny: Bitch , abre logo!
~le eu abrindo~
Eu: Nao acredito! 
Danny: Demais ne ?
Eu: Não! uma passagem pra londres e o melhor que voce faz pra mim? ¬¬
Danny: Migs agora voce vai pode vim me visitar
Eu: Mais quem disse que eu quero ir te visitar?
Danny: Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BITCH!
Eu: Eu so vou , porque nao vo gastar dinheiro em vão!~le eu zuando~
Danny: tenho que sair , e faz um favor , traz o skate pra gente arrasar aqui em LONDRES , Beijinho na bunda delicia ;6
#WEBCAN OF

Hey sei que no começo nada e tão legal , mais ta ai , comentem o que acharam bebes *uu* 6Beijos

Um comentário:

Mãe traz doritos é coca-cola que tem uma linda comentando ;3