quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nothing complicated 04- Não mecha comigo!


Lembre-se seu sorriso pode derubar alguem um

Eu- ou idiota quero falar contigo
Ela me olhou de um jeito que deu até medo.
Érica- Quer saber, to cansada de ouvir tu me xingar e eu só abaixar a cabeça, de agora em diante se tu se meter comigo vai se ferrar, se tu não gosta de mim um FODA-SE bem dado, tá incomodado com a minha presença? conselho pra tu, vai tomar no cu.
Ela nunca tinha falado desse jeito comigo E não gostei dessa primeira vez. Ela ia fechar a porta mais coloquei meu pé no meio, Ela bateu a porta no meu pé, não doeu mais decidi fingir.
Eu- ai, ai, ai, ta doendo, ai.
Mandý- ai meu Deus, foi mal cara, eu não queria fazer isso. vem
Ela me ajudou a ir até o sofá, sentei, Ela saiu depois voltou com uma bolsa de gelo, Ela sentou no chão, tirou meu All star e delicadamente colocou a bolsa em meu pé, depois de um tempinho ela tirou a bolsa e começou a massageá-lo.
Mandý- dói? 
Eu- não
Mandý- e aqui?
Eu- também não.
Mandý- foi mal por te machucar.
Eu- na verdade você não me machucou, Eu só fingi
Mandý- o quê? seu trapaceiro mentiroso, cafajeste
Eu- foi mal, é que eu queria falar com você..
Mandý- agora tu vai ver.
Ela pisou no meu pé com toda força.
Eu- aaaaaaaaaaai, tá louca?
Mandý- sai daqui seu mentiroso.
Eu- mais ...
Mandý- sai.(ela gritou)
Sai de lá com raiva, que garota idiota, ODEIO ela, ODEIO

Mandý narrando 

Argh que garoto idiota, mentiroso do caralho, vou tomar banho e dormir que é o melhor que eu faço depois disso, E assim fiz, tomei banho e dormi.

[ ...]

Dia seguinte acordei fiz minha higiene e me vesti.
peguei uma maçã e fui pra escola, cheguei lá encontrei as vacas,
Eu- e ai gostosas.
Luna- e ai popozuda
Paige- e ai DLÇ
Eu- já sabem qual fantasia vão usar pra festa de hoje?
 Luna & Paige- já e tu?
Eu- também.
continuamos conversando.

Com Bieber e sua turma

Edu- Justin tu pegaria a Mandý?
Bieber- sei não cara
Christian- Eu pegaria
Chaz- se eu não tivesse pegando a Wendy eu também pegaria ela.
Ryan- bora fazer uma aposta Justin?
Bieber- qual?
Ryan- quem pegar a Mandý primeiro ganha 100 dólares.
Bieber- achei que tu gostasse dela.
Ryan- achou errado.
Bieber- tu não já beijou ela?
Ryan- E dai?
Bieber- blz, então tá apostado.

Com Mandý

O resto das aulas foram normais, ou seja, chatas, finalmente deu a hora da saida, fui direto pra casa, fiquei fazendo nada até 8:00h da noite, a festa vai começar as 9:00h, fiquei procurando minha fantasia, finalmente encontrei.
Desci, Luna & Paige entraram.
Luna - nossa tu ta gata
Eu- vlw tu também.
Paige- e eu to feia né?
Eu- tu ta linda
Paige- vlw
Luna- bora?
Eu- ahãm
Seguimos pra festa, chegamos lá tinha muita gente, fomos direto pra pista de dança, ficamos dançando por um bom tempo.
[ ... ]

Eu- vou no banheiro
Luna & Paige- blz
Subi pro andar de cima e fui ao banheiro quando sai encontrei com o Christian, Eu nunca tinha falado com ele mais ele veio falar comigo.
Christian- preciso te falar uma coisa.
Eu- fala ai
Christian- o Ryan e o Justin fizeram uma aposta, quem te pegar primeiro ganha 100 dólares.
Eu- vlw por me avisar, tu ta nessa aposta?
Christian- eu não
Eu- tenho um plano, vai até lá e fala pra eles que quer participar da aposta.
Christian- blz
Ele desceu demorou um pouco ele voltou.
Christian- pronto.
Eu- vou te fazer ganhar a aposta mais metade do dinheiro é meu.
Christian- ok
Eu- desce e fica lá no meio deles.
Ele desceu, esperei uns minutinhos depois desci também, Christian tava no meio do Bieber e  do Ryan, fui até lá e fiquei de frente com o Christian, Ele colocou a mão na minha cintura e eu o beijei, E não é que o muleke beija bem. paramos o beijo , vi o Bieber e o Ryan rindo.
Ryan- burra
Bieber- caiu direitinho, era tudo uma aposta.
olhei pra eles e sorri, Eles ficaram sem entender, Christian pegou o dinheiro, estendi a mão e Christian me deu metade.
Fui até o Bieber e fiquei de frente com ele.
Eu- burros são vocês, eu sabia da aposta, fiz o Christian ganhar e ainda ganhei o dinheiro de vocês, otários.
Bieber- mais ...
Eu- isso é pra tu aprender que se mexer comigo se fode.
Fui até o Ryan e parei na frente dele.
Eu- sabe, eu esperaria isso de qualquer pessoas, menos de tu.
Me virei, ia saindo mais o Eduardo puxou meu braço.


Continua {...}
o que acharam ? Ryan foi um vagabundo ne ? tambem odiei ¬¬
Quantos comentarios mereço ?

3 comentários:

  1. Quem ser Eduardo? Pq ele puxou meu braço?
    Qual era fantasio dos minos?
    Ahh coontinua

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Divã continua PLEASES

    ResponderExcluir
  3. CARALHO, define esse teu blog. Véi, qísso. tipo, eu fiquei muito doida lendo essa fanfic :3 sua cachorrona, como tú para na melhor parte? como cê ousa fazer isso com meu podre coração? aff, isso é maldade U-U sério, tua fanfic é uma das melhores que já li, e óia que eu sou exigente u_u HAHA, #parei. sério, tá diva de bonita de cherosa de gostosa de tesuda *u* i'm leitora nova :3 heeeey, divulga meu blog? sei q não é tão foda quanto o teu már da pro gasto u.u www.wehaveswaggy.blogspot.com.br/ coontinua sáperfeição o mais rápido possível, prfvr. bjão da cover da megan fox, sqn.

    ResponderExcluir

Mãe traz doritos é coca-cola que tem uma linda comentando ;3